quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Protesto por mais segurança

Hoje, dia 07/02/2013 ocorreu aqui na Borda do Campo uma manifestação em prol da segurança.
O protesto foi planejado em pouco tempo, mas teve uma boa quantidade de manifestantes que saíram às ruas para exigir maior segurança pública no Bairro. Uma das exigências é a construção de um módulo da Polícia Militar aqui na Borda do Campo.

Por onde os protestantes passavam, pediam que as portas dos comércios se fechassem ("medida" para simbolizar que se não houver mais segurança o comércio local se fechara).

As vereadoras: Mari Temperasso e Lucia Stoco também participaram do caminhada pela segurança (também mais cedo o Vereador Abelino compareceu). Na mesma caminhada o povo pediu a união das duas vereadoras na Câmara dos Vereadores:


Um abaixo-assinado foi providenciado e ainda pode ser assinado, pois esta espalhado em algumas lojas da região.
E aos que não participaram porque ficaram com "vergonha" não se esqueçam que quem participou  defendeu os direitos que são de todos.
Esperamos que surjam resultados, pois o povo deve ser unido e lutar pelos seus direitos. Foi uma ótima iniciativa e outras deveriam ocorrer.

11 comentários:

  1. EU ACHO QUE AS PESSOAS TINHAM QUE TER LEVADO MAIS A SERIO TER COMPAREÇIDO MAIS .PELO TANTO DE MORADORES ESTAVAMOS EM MINORIA MAS FIZEMOS OQUE ESTAVA AO NOSSO ALCANCE.PELO MENOS OS COMERCIANTES ESTAVAM EM PESO .TEVE UMA PARTE IMPORTANTE AS VEREADORAS LUCIA STOCO E MARI TEMPERASSO SE UNIRAM PELA NOSSA CAUSA AFINAL ELAS FORAM ELEITAS PRA SOMAR NÃO PRA DIVIR.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que absurdo. Em menos de 1 mês mais de 40 assaltos, sequestro, assassinato... O que está acontecendo hein??? Porque nao temos direito ha policiamento nesse bairro??? Porque a indiferença conosco??? Queremos mais policiais rondando nossa área.Queremos ver a delegacia aberta. Queremos ver os bandidos na CADEIA! Agora estamos todos sujeitos a levar um tiro na cabeça com bala perdida por ai??? E quem tem filhos? E a criançada saindo da escola e vindo sozinhos pra casa?? E essa agencia aí nova da Caixa Economica??? Foi colocada aqui para nos beneficiar ou pra chamar a atenção dos bandidos para cá??? Pelo amor de Deus, nos ajudem... Façam alguma coisa... Não queiram só aparecer na mídia.. Se vocês tem o PODER nas mãos... USEM-NO PARA O BEM!!! É pedido de uma mãe temerosa!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, elas tem que se unir para melhorar as condições do Bairro, porque precisamos de melhorias em todos os sentidos.
    Com certeza teria muito mais pessoas se fosse mais divulgado. Mas todos que participaram estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Profª Roseli

    Boa iniciativa do blog.Concordo que as pessoas tinham que participar mais,porém eu acho que faltou um pouco de divulgação da passeate,apesar que alguns dirião que não aconteceu nada com elas...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa isso tem que acontecer mais vezes

    ResponderExcluir
  6. Foi uma iniciativa dos comerciantes que teve a participação dos moradores,e isso beneficia todos ! e com certeza outras manifestações deveriam ocorrer.

    ResponderExcluir
  7. foi divulgado sim foi colocado ate carro de som nas ruas mas as pessoas so ouve oque lhes convem.quando matam alguem aparece o bairro todo sem ninguem chamar agora numa passeata brom bem de todos fomos minoria.

    ResponderExcluir
  8. sim, foi divulgado, mas eu disse que foi pouco divulgado e não que não teve divulgação.
    Todos sabem que foi planejado em pouco tempo, então entendemos.
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. oooo lokooooo..to me mudando p borda..que medo....

    ResponderExcluir
  10. rsrs, fique tranquilo, é um bom bairro.

    ResponderExcluir