terça-feira, 19 de março de 2013

Aumento na passagem de ônibus

Todos sabiam que haveria aumento na passagem do transporte público, mas ontem os usuários do transporte publico de São José dos Pinhais foram pegos de surpresa. Pois não teve muito anuncio que teríamos aumento aqui na nossa Cidade.
Houve aumento da passagem nos ônibus de São José dos Pinhais, mas o que mais interfere para nós são os ônibus Borda do campo. A passagem aqui foi de 2,50 para 2,90 reais, então se uma pessoa pegava esse ônibus duas vezes por dia, todos os dias, durante um ano, ela gastava 1800 reais. Agora com esse novo preço essa pessoa vai gastar 2088 reais.




A passagem do ônibus posto paris foi de 2,70 para 3,00 reais. Nesse caso se uma pessoa utilizava o transporte duas vezes por dia,todos os dias, em um ano ela gastava 1944 reais . Hoje com o novo valor da tarifa, essa pessoa gasta 2160 reais durante um ano.

O aumento na passagem chegou, mas esperamos que as melhorias no transporte público também cheguem!

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Em tempos de modernidade a comunidade precisa se utilizar das mídias sociais para expor as deficiências e necessidades do bairro onde mora, revindicar pela melhoria da qualidade de vida é o ato democrático de quem votou e espera que seus funcionários sejam eles o Prefeito, Vereadores ou os servidores públicos trabalhem com ética, transparência e a favor dos anseios e necessidades do povo!

    ResponderExcluir