segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vamos falar um pouco sobre: Vereadores

"São a força representativa do povo participando das atribuições da Câmara Municipal, através de mandatos de quatro anos. O Vereador, pelo contato direto com a comunidade ou com entidades que representam a sociedade organizada, avalia as necessidades de caráter local, tais como, saneamento básico, educação, moradia, transporte coletivo, uso do solo, coleta de lixo, iluminação publica, sistema viário, combate à poluição, proteção ambiental, serviço funerário e cemitérios, entre outras, e as denuncias quanto a prestação dos serviços públicos.
Esta forma de trabalho, atendendo a comunidade, investigando denuncias, fiscalizando o poder Executivo e procurando sempre melhorar o funcionamento do Legislativo, tem trazido bons resultados e o respaldo da população"

Esse trecho mencionado foi tirado do site da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.
Nós temos como direito e dever "fiscalizar" nossos 14 vereadores. E também temos que lembrar que nós somos os patroes deles, pois pagamos os seus salários e demais despesas.

O salário dos Vereadores de São José dos Pinhais é de aproximadamente 6 500 Reais , tirando outros benefícios.

O Vereador é fundamental para qualquer Cidade, e tem papel muito importante em São José dos Pinhais, então vamos olhar a nossa volta e cobrar deles todas as melhoras que merecemos.                                      
 

4 comentários:

  1. concordo plenamente , acho isso tudo um absurdo , deveriamos cobrar mais trabalho dos vereadores!

    ResponderExcluir
  2. certamente, pois o salário deles não é nada pequeno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade , isso faz do Brasil um pais mt vergonhoso ! sabendo q os vereadores tem capacidade de melhorar e agir com boa vontade !

      Excluir
    2. não deveriam ser nem pagos, mas dai não teriam candidatos para as eleições.

      Excluir