sábado, 29 de junho de 2013

Sinalização confusa no cruzamento da rua Canoinhas com a Estrada da Roseira

Há poucos dias mais uma sinalização de "PARE" apareceu no cruzamento que reúne as ruas: Canoinhas, Estrada da Roseira, São Francisco e Joana Percegona Zen (Estrada para Col. Acioli) . Esse cruzamento já era perigoso e agora ficou mais confuso ainda:

                    (Nova indicação de "PARE" na rua Canoinhas)

Abaixo temos as indicações das sinalizações de "PARE". Com essa nova placa (na foto abaixo, circulada) se totalizam 5 "PARES" nessa região  .


Quem passa por ali sabe das complicações.
O cruzamento já era bem complicado há uns anos atrás. Obras foram feitas no local, o que dificultou ainda mais o transito. O que era ruim, me parece que ficou pior.

sábado, 22 de junho de 2013

Manifestação em São José dos Pinhais em Apoio aos Protestos ocorridos em todo o país!

Hoje (22/06/13), a cidade de São José dos Pinhais se juntou as ruas para apoiar todas as manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil. Protestos que reivindicam por exemplo mais educação ,saúde, segurança, e repudiam a corrupção e também a PEC 37. O Brasil com toda a sua insatisfação esta fazendo história e a cidade de São José mostrou o seu apoio para conseguirmos mudar o país.

( O protesto começou na rua XV, no antigo Terminal Central)

Conforme a manifestação passava pelas ruas, mais pessoas se juntavam a ela.


A cada momento os manifestantes pediam para que o movimento fosse pacifico, e realmente estamos de parabéns, pois não houve violência alguma!


O movimento parou em frente à Câmara Municipal de Vereadores e cantou o Hino Nacional!




Era noite e manifestantes ainda se encontravam as ruas!

Por tudo isso que aconteceu hoje, mostramos a nossa capacidade. São José dos Pinhais fez muito bem hoje, esperamos que esses movimentos nacionais continuam e que não percam o foco e desejo de mudar o Brasil!

domingo, 9 de junho de 2013

Tradicional Festa de Santo Antônio



Hoje  (09/06) tivemos a tradicional festa de Santo Antônio na Colônia Acioli (área rural de São José dos Pinhais). Essa animada festa teve direito a Bolo com o santinho, muita comida, bingo, roleta e um número bem considerável de pessoas, entre eles as Vereadoras Mari Temperasso e Lúcia Stoco, o Vice-prefeito Toninho da farmácia e o Deputado Federal Leopoldo Meyer.