terça-feira, 9 de outubro de 2012

Educação no colégio Estadual Tiradentes


Índices alarmantes do IDEB  (índice de desenvolvimento da educação básica):

O Ministério da Educação não apresentou nenhuma meta (antes de 2013) para o colégio Estadual  ZILDA ARNS NEUMANN  . A unica nota disposta no site do Ministério da Educação é de 2011, quando o colégio atingiu 4.0. 

O problema esta abaixo.

IDEB colégio Tiradentes:

Bom, da pra ter uma ideia de como esta o desenvolvimento da educação no colégio Tiradentes, simplesmente não há desenvolvimento. Em 2007 e 2009 a meta foi alcançada, mas em 2011 deixou a desejar muito. Em 2009 a nota foi de 3.8. O objetivo em 2011 era atingir 4.0, contudo só chegou a 2.7.
Esperamos que o novo prefeito (SETIM) e os candidatos a vereador eleitos pelo povo da Borda do Campo   não esqueçam da tão importante educação. O colégio estadual Tiradentes ficou abaixo do "verdadeiro" IDEB nacional do ensino médio que é de 3.7  (ver quadro abaixo) . 





Vamos cobrar dos nossos governantes mais investimentos na educação (melhores salários para os professores, melhorias nas salas de aula , patrulha escolar, entre muitos outros), pois este é o principal meio de mudança na a sociedade!!!



fonte dos dados:   http://ideb.inep.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário